domingo, 20 de junho de 2010

Pepinos...

Copa do mundo, pepinos familiares, uma "espécie de crise linguistica", uma nostalgia total, saudade terrifiante, o que tudo isso pode em comum? A hora de bater na minha porta, ou melhor, a hora de entrar no meu pequeno apartamento sem mesmo tocar a campainha.
Te digo, hoje eu acordei cansada, mais do que o normal, Matheus me ligando, me fazendo bem por alguns instante, e depois que aperto a teclinha vermelha do celular, pif, a realidade toca mais alto.
Mas penso estar entrando nos eixos, acordei mesmo cansada de todos os problemas, e de todos esse dias que não tenho aproveitado das minhas paixões, que não tenho nem postado no meu blog, oh! sagrada pisada na bola!
Acho que sonhos, por vezes, são uteis, sonhei que Matheus me dizia que gostava tanto do meu blog (ahhh sonha Alice...), e que eu precisava voltar a postar. Rio sozinha sentada desconcertada nesse sofa destruidor de colunas quando lembro desse sonho. Eu sei que o meu bloguinho não é la grande coisa, e sinceramente, não ligo. Eu sempre penso que mais tarde me agradecerei por ter guardado e registrado tantos momentos...
Esse momento por exemplo, não é la dos melhores, mas o sol começa a nascer la fora, o que é apenas figurativo, remarquem, pois o céu do domingo esta mesmo é nublado, desconsiderando total o verão que esta chegando amanhã.
E dai, hoje, superba! Decidi não perder mais tempo... Pronto, pronto! Ja deu minha cota de melancolia...
Ah oui! A tristeza da copa do mundo longe do meu Brasil não tem remédio, essa eu vou ter que suportar bem acordar e sem anestesia.
"Peninos familiares são normais, suficiente de ter uma familia pra saber," mas vai dizer isso pra quem tem um familia de 6! Massss bom... O que eu poderia fazer? Ficar sem comer de preocupação? Perder minhas noites de sono? Me vestir mal? Cuspir marimbondos por toda a parte? Isso tudo eu ja testei, e te asseguro, não adiantou muita coisa, ou sim, olheiras, rugas, stress total... Sim, sim, tudo vai passar...
A "crise linguistica" e a nostalgia são apenas um charme, reais portanto. Mas ultimamente to na "teoria do passa", quer dizer, tudo vai passar...
Ja pra saudade terrifiante, eu conheço bem um remédinho, mas por enquanto, até agosto, vou me virando fazendo papel da mocinha melancolica que chora toda vez que escuta alguma canção que a faça pensar em seu garoto.
Mas vamos la! Copa do mundo, Brasil joga hoje a noite, to dispensada do regime, irmãzinha vem pra casa... enfim... sou apaixonada e alguém me ama, tenho Alguém que olha por mim e pela familia, não posso dar os meus dias de graça assim... Acho que amanha vai fazer sol! =)

Um comentário:

  1. vai fazer um sol bem brilhante, pra brilhar seus olhos e brilhar voce! ♥
    fica com Deus amiga!
    saudade de voce!

    ResponderExcluir